Durante os meses de setembro, outubro e dezembro, as mulheres com deficiência do estado de São Paulo poderão participar do Programa Faça Fácil”.
+Thaila Ayala exibe momento em que Renato Góes descobre sua gravidez
+ EA Sports anuncia o game NHL 22; confira o trailer
+ Voo espacial turístico da SpaceX poderá ser acompanhado pela Netflix
+ Microsoft anuncia novo Stereo Headset com fio para Xbox
Realizada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência em parceria com o Sebrae-SP, a ação é dividida em três oficinas que terão como objetivo ensinar e orientar as mulheres com deficiência a terem geração de renda por meio de negócios online.
A primeira oficina será realizada no dia 2 de setembro, das 9h às 11h. Com o tema “Comece Certo nas Redes Sociais”, a palestra ensinará o passo a passo para o cadastramento da empresa na plataforma do Facebook e também, compartilhará dicas importantes de como administrar as redes sociais. O cadastro para participação deve ser feito aqui.
Já a segunda oficina, que tem como tema “Venda Online Agora Mesmo”, será realizada no dia 3 de outubro, das 9h às 11h, e ensinará as mulheres com deficiência a começarem a vender online por meio do marketplace do Facebook, além de destacar outros marketplaces do mercado. O cadastro para participação deve ser feito aqui.
A terceira e última oficina “Transforme Seguidores em Compradores”, realizada no dia 2 de dezembro, das 9h às 11h, é focada para quem já tem suas empresas cadastradas nas plataformas Facebook e Instagram e agora precisa trazer mais seguidores por meio de anúncios e também aprender a se relacionar com eles e converter vendas usando o WhatsApp Business. O cadastro para participação deve ser feito aqui.
As palestras são oferecidas de forma gratuita e realizadas online, via YouTube, com interpretação de Libras. A participação em uma das oficinas não impede a participação nas outras duas oficinas e também, ao se inscrever em apenas uma, não é obrigatório participar das restantes.